Sinto muito!

Prezados internautas, estamos deletando todos os comentários anônimos, pois trabalhamos duro para mantermos este blog, somos voluntários e dispomos de pouco tempo para, além de respondermos todos os e-mails, acompanharmos pais e alunos em reuniões e assembléias onde seriam "triturados", tentarmos destrinchar se os "anônimos" realmente pretendem contribuir com a discussão ou apenas tumultuar e nos prejudicar. A partir de agora, apenas as pessoas com nome e sobrenome, a não ser os visitantes já conhecidos do blog, terão seus comentários preservados.

Agradecemos a compreensão e temos certeza de que quem não deve não teme.

Comentários

Anônimo disse…
parabéns, D Giulia, é isso mesmo quem não deve não teme é por isso de coloco o meu nome .loide s. oliveira e tbm meu imail... vou esperar o desfecho do caso amanhã pra eu postar novos comentário.
Anônimo disse…
Não sei de dou meus pêsames ou parabéns,a esses educadores ,e os responsaveis pela zona leste 3, pelo que eu vi ali, não foi resultado benefico nehum para os alunos,esses mesmo alunos estão sem escola, recusam-se a estudar em outra escola, pois não fizeram nada de grave para serem expulsos.e agora o conselho tutelar irá a nossa casa que iremos dizer?os educadores e dirigentes não querem eles na escola? e aí como fica?é uma p ena ver que em nossos pais onde as lei só é válidas no papel... superiores como eles passam por cima da leis .... e nós pais como ficamos, vendo nossos filhos ser humilhados e maltratados , que lições iremos ensinar a eles, que as leis não são válidas? como iremos mostrar o bom caminho? que iremos passar aos nossos filhos , que pormeios legais não se chegam a nada.....
Anônimo disse…
ESSE É MEU COMENTÁRIO,D.GIULIA, É UMA VERGONHA, O QUE PRESENCIEI ONTEM ...INFELIZMENTE A LEI NÃO É A FAVOR DE POBRES COMO NÓS,TIVE UM SENTIMENTO DE IMPOTENCIA, POR VER QUE A DIREÇÃO DO EE IGUATEMI TEM MAIS PODERES, QUE O PROPRIO COORDENADOR,E SECFRETÁRIOS DA EDUCAÇÃO, QUE JULGAMENTO FOI AQUELE? ONDE QD OS PAIS FORAM PARA UM CONSELHO, OS DA DIREÇÃO JA HAVIA SIDO FORMADO, E JA ESTAVAM CONDENABDO O ALUNO FÁBIO, DEPOIS FOI O JULGAMNETO DO OUTRO ALUNO, RESULTADO OS DOIS EXPULSO SEM TER AO MENOS O DIREITO DE SE DEFENDER,, E AÍ SR JOSÉ BENEDITO DE OLIVEIRA , FOI ISSO QUE PROMETEU AS MÃES?