R$ 5.127.013 para cada aluno!


Deu no blog da Cremilda, http://cremilda.blig.ig.com.br que o aluno chamado de bicha na EE Octacílio de Carvalho Lopes, em Sampa, vai entrar na Justiça e pedir uma indenização de R$ 5.127.013. Esse era o número dos alunos da rede pública estadual de São Paulo em 2004, assim o aluno receberia um Real por cada aluno da rede. Um Real por cada aluno humilhado, desrespeitado, agredido física ou moralmente dentro da escola. Qual o aluno da rede pública que ainda não foi chamado por algum dos seus professores, coordenadores ou diretores, de burro, vagal, retardado, vagabundo, laranja podre, pivete ou qualquer outra expressão “carinhosa”, caracterizada como “brincadeira” no relatório da Diretoria de Ensino Leste 4, responsável pela EE Octacílio de Carvalho Lopes.

QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE todos os professores, coordenadores, supervisores e o diretor dessa escola declarar para o juiz, sob juramento, que chamar aluno de bicha é uma expressão carinhosa!

Caso o juiz tenha uma mulher, irmã ou tia professora (que é a coisa mais comum do mundo), vai ser difícil fazer justiça. Além disso, ele não terá nenhum filho, sobrinho ou enteado estudando na rede pública, o que irá dificultar ainda mais sua imparcialidade.

Caso, no final, o veredicto “sacramente” a expressão bicha como uma brincadeira, então caberá ao plenário inteiro gritar essa expressão carinhosa para o juiz e para todas as autoridades presentes.
TAMBÉM QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE!

Comentários