Expeçiau Seu Creysson


Juxto agórica que estou terminândio minha pratafórmica ministérica da educaçaum, fui xamádio pelo meu partídio Çociau para çê candidátiu a presidêntio. Índia num deçidi, vô tentá convençê o partídio a axá ôtro candidátio. Aleáis, vai çê fáçiu axá ôtro candidátio anaufabético pra presidêntio, difíçiu vai çê conseguí ôtro minístrio anaufabético! Foi mutcho trabáio construí minha pratafórmica DO XAUM NAUM PÁÇIA e só foi puçiveu com a ajúdia de tudo voçêis, principaumêntis do pôvio de Maringália, aquélia çidaude xarmózia e cráquia em educaçaum.

Vô tomá minha deçisaum dia 25 e comuníquio pra tudo Brasiu no pograma grobálico. Côntio contíguio de quarqué fórmica!

Mutcho, mutcho obrigádiu por túdio!

PÓDIS CRÊ:
É CRÊ, É CRÊ, É CREYSSON NA CABÊÇIA!

Seu Creysson:

O MINÍSTRIO QUE SE ADAPITA A QUARQUÉ PRESIDÊNTIO

ou

O PRESIDÊNTIO ANAUFABÉTICO PRA NINGUÉM BOTÁ DEFEITCHO

Comentários

Anônimo disse…
Seu Creysson cê tá mais por fora do que eu?