ATO POLÍTICO!


Nossa ausência à reunião de ontem, na DE Sul 3, sobre a EE Lucas Roschel Rasquinho, foi um ato político.
Nós havíamos pedido essa reunião, sim, mas para ser na escola ou na COGSP e, em qualquer situação, com a presença do Coordenador.
Quando fomos informados de que a reunião seria na DE Sul 3, conduzida pelo mesmo dirigente que, na hora de dar apoio á diretora da escola, limitou-se a afastá-la, percebemos que seria uma cilada para fazer a diretora pedir demissão.

Não damos murro em ponta de faca, nem participamos de farsas! Se tivéssemos comparecido a essa reunião mal intencionada, seria dar-lhe uma importância que não teve.

Felizmente, o tiro saiu pela culatra! A diretora soube enfrentar de cabeça erguida a corja mal intencionada e mentirosa que durante meses fez todo tipo de pressão e ameaça para que ela abandonasse de vez a escola.

Hoje, sim, iremos à reunião que efetivamente pedimos: na COGSP e com a presença do Coordenador. E tudo será esclarecido.

Comentários

Anônimo disse…
Teria sido importante dar apoio à diretora. Deixaram ela sozinha? Bela atitude!!!!
Giulia disse…
Anônimo (dá para divulgar seu nome?), ela foi para essa reunião porque quis. Nós tentamos convencê-la de que ela não precisaria ir, pois essa reunião não teve legitimidade alguma! Com sua presença, ela fortaleceu a banda podre. Já já vamos fazer um post esclarecendo isto.
cremilda disse…
Ah...tá
Queriam que a gente fosse legitimar aquela patifaria orquestrada pela Apeoesp e acertada pelo Samuel
A banda podre lá. Gritando, falando ao mesmo tempo como a Giulia mesmo falou na reunião
Uma corja....
Mas vai rolar ainda muita água
cremilda disse…
Dar o nome ???
Querer muito dessa gente não Giulia ?
E o ponto alto da reunião de hoje foi a coitada da aluna, que não sabia defender a sua posição com as suas proprias palavras.
So podia ler o documento que a Apeoep colocou na mão dela, feito uma codeirinha.
Ainda bem que o José Benedito, foi bastante esperto e deu bandeira.
"mas esse é o documento que a apeoesp protocolou aqui"
Tive que dar risada na hora...