A escola tabu nº 20 - Apuração preliminar?!


O assunto Apuração Preliminar/Processo Administrativo é nosso velho conhecido, tanto na rede estadual, quanto na municipal de São Paulo. Não podemos falar de outros estados, pois o assunto é muito delicado e checamos as fontes com extremo rigor, para não corrermos o risco de cair em descrédito.

Mas, até hoje, apuramos que se trata de GRANDE FARSA, onde quem arma o esquema são as raposas das diretorias de ensino, enteressadas em colocar panos quentes nas irregularidades. RAPOSAS TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO!

Leia por exemplo o depoimento desta aluna que - duvida? - abandonou a escola após passar por esse constrangimento:


Agora veja abaixo um caso exemplar que acompanhamos bem de perto, na rede municipal de São Paulo. Saiba que, após a apuração, a diretora da escola abriu inquérito contra as mães de alunos, pois ela se sentiu "ofendida" pelas denúncias, mais do que sérias e comprovadas. Esse tipo de atitude por parte dessas cobras criadas que infestam a rede pública de ensino só ocorre porque elas ficam à vontade para exercitar seu autoritarismo. Foi um custo convencer o Secretário Alexandre Schneider a fazer a diretora retirar a "queixa", aliás, isso só ocorreu porque o desmascaramos em audiência pública na Assembléia Legislativa, quando o assunto foi devidamente filmado e gravado, rsrs. Só Assim! Leia o post anterior a esse fato:

Comentários

cremilda disse…
Agora tem
Corregedoria Setorial de Educação
Se não fosse sério, eu diria que é engraçado.
Eles alegam que não tem violência contra aluno, uma vez que ninguém denuncia para eles.
Denunciar para quê?????
Giulia,
Paulo Renato já é passado...
Giulia disse…
Amém, ele deixou como legado uma última péssima apuração preliminar!
isabela disse…
Giulia, na minha escola tinha um cordenador muito bom amigo dos alunos ajudava a gente, aconselhava defendia das injustiça e tiraram ele do cargo agora nessa semana que nao tinha nenhum aluno na escola pra defende ele. minha escola è joao guidotti em Piracicaba. Ajuda a gente.
Giulia disse…
Isabela, estou com problemas no e-mail do EducaFórum. Manda por favor para veravaz@uol.com.br