A farra dos atestados médicos

Clique neste link e ouça o risinho de satisfação da professora "de licença".

Comentário da professora Glória Reis:

Professora acha muito engraçado apresentar atestado falso e dá gargalhada diante do jornalista.

A prática é tão rotineira e aceita que ela não se preocupa em esconder ou disfarçar.

Sabe que não há fiscalização ou cobrança, sabe que pode contar com a diretora, com as colegas e até com a secretaria de Educação.

Sabe que professora pode tudo.

Se der alguma zebra, é só retomar o ar de vítima, declarar que está com estresse e chorar em vez de rir. Simples assim...

E os seus alunos da pré-escola?

Ora, quem se importa?

Comentários

cremilda disse…
TEM IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS.
UM MILHÃO DE PALAVRAS.
ALIÁS NÃO TENHO PALAVRAS PAA EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO.
Professorinha rindo do trouxa do contribuinte.

http://www.youtube.com/watch?v=Kl9ZteazJtM
Glória disse…
Que horror! Que nojo!!! Como a Cremilda, não tenho palavras para expressar minha indignação, minha raiva, minha angústia. E essas autoridades lenientes e omissas que falam, mas não fazem nada. Infames!