Linda escola: sepulcro caiado. "A aula é uma democracia..."



Mais um caso de bullying homofóbico, praticado com a conivência de profissionais da escola. Leia com atenção o envolvimento dos "educadores" clicando aqui.

Nunca nos esqueceremos do caso ocorrido na EE Octacílio de Carvalho Lopes, em São Paulo, símbolo da homofobia na escola, apoiada publicamente pela Secretaria de Estado da Educação, através de seu comunicado abaixo, que nunca foi desmentido publicamente, com a alegação de que o ocorrido foi anterior à "atual gestão"... Leia sobre esse caso clicando aqui.




Comentários

Anônimo disse…
Pessoal que defende nosso direito
Dá uma passadinha de leve lá na EMEF ANDRE RODRIGUES DE ALÇKMIM, fica em Santa Terezinha Brasilândia,
A grandiosa Tania Mara Valadares, foi removida da escola por corrupção, por lá toda comunidade sabe que ela estava vendendo até uniforme escolar na festa junina.
Ela vendeu FOLGA em 2012, 2013,2014, 2015, preços variavam de acordo com a amizade com o professor, exemplo de 50 pau a 80 paus, o cara assinava o ponto sem trabalhar. Aulas vagas, tem um professor que nunca vem trabalhar e dá 2,000,00 a ela a diretora corrupta. O psbb deixava quieto, mas os petistas butaram para quebrar, foram lá e tiraram a velha a força...Falta levar o segurança dela o EUDES ladrão de merenda da diretora.
abraço amiga passem lá a zueira tá grande
R...A
Giulia disse…
Isso que é triste! Durante 4 anos ninguém abriu a boca... Mas não acatamos denúncia anônima. Se for pra valer, mandem por e-mail para educaforum@hotmail.com