O estado é laico, ra ra ra ra ra ra!

Neste faroeste que é a rede pública de ensino, nesta terra de ninguém, neste lugar onde vale tudo - "se Deus quiser" - salve-se quem puder!!!

 Leia a mensagem que um aluno enviou para o blog da Cremilda:

Olá, Cremilda, eu sou um aluno do colegio E.E. Prof Leopoldo Santana. Eu era meio contra esse seu blog mas agora preciso da sua ajuda e peço para que a senhora não me identifique, mas a professora xxxxxxx, professora de filosofia do período de manhã, está querendo obrigar os alunos a irem para a igreja adventista para fazer trabalho, outra católica e uma terceira denominação religiosa que é livre, mas se não for na católica ou na adventista pode esquecer que irá tirar zero. E outra: ela ainda diz que os católicos adoram imagem com um tom de deboche. Não sei qual é a sua religião, mas isso não seria intolerância religiosa? Eu sou católico e me senti ofendido com isso. O que nós alunos podemos fazer e o que a senhora irá fazer por nós? Pois sei que a senhora é uma defensora dos estudantes. Eu e todos os alunos aguardamos o vosso contato, por favor responda esse email. Muito grato por vossa atenção e outra, antes que eu me esqueça: em pleno mês de abril e tem uma sala (3ºF) que até agora não tem professor de geografia. Pf responda esse email o mais rápido possível pois até terça (17/04/12) temos que ir na igreja dela!!!

Mais uma professora de "filosofia" metendo os pés pelas mãos, livre e solta para despejar seu fanatismo religioso na cabeça dos alunos! Estamos encaminhando esta mensagem para o Prof. José Benedito, para que ele entre em contato com a escola já na segunda-feira, evitando este absurdo! Mas não temos muitas esperanças: certamente a professora irá negar TUDO e tentará de todas as formas saber qual foi o aluno que a delatou, para que venha a ser expulso... Cuidado, meninos, neguem tudo e não entreguem o colega!

Ah, esta mensagem tem tudo a ver com o post Pedagogia esquizofrênica, publicado há menos de uma semana,  e com o vídeo do aluno Ciel Vieira, menino de ouro que dá de dez a zero em outra infeliz professora.

Cruz Credooooooooo!!!

Comentários