Todo mundo de olho no blog! rsrs



Alô, alô, Secretários e Secretárias da Educação dos municípios e estados brasileiros! Percebemos que estiveram aqui, pois às vésperas do início das aulas as visitas aqui no blog simplesmente bombam. rsrs É tanto medo assim das nossas críticas?...

Em seus sites, tudo sobre atribuição de aulas, concursos & outros assuntos interessantes para o profissional da rede. Sobre a Eleição dos Conselhos de Escola, absolutamente nada. Essa vai continuar sendo realizada, como sempre, na surdina, com papeizinhos de 2cm de largura para os alunos entregarem aos pais avisando sobre o dia da  "eleição", cujos candidatos sairão da cartola, coelhinhos dóceis e amáveis que vão dizer amém a todas as decisões do diretor da escola.

Bom, se estivermos sendo injustos, por favor, postem aqui seu posicionamento. Ganha uma postagem especial, com direito a foto, o Secretário ou Secretária da Educação que tiver orientado corretamente as direções das escolas sobre a Eleição Democrática do Conselho!


Comentários

Edson Ferreira da Silva disse…
Realmente um blog de referência. Parabéns, Giulia Pierro!
Valdineia Balthazar disse…
Excelente iniciativa, Giulia Pierro. Para frente e avante com a educação!
Tereza Vianna disse…
Giulia,Luz e sucesso! Que o Blog traga esclarescimentos e conhecimentos seus para nós todos,Mto obg!!! Bjos/A foto é linda e sugestiva.
Haroldo Barbosa Filho disse…
Parabéns pelo blog! A discussão sobre educação é fundamental para a nossa sociedade. E deve incluir, além dos profissionais da área, os pais. Uma sugestão: incluir na pauta da discussão os livros disponibilizados aos jovens, não só didáticos, mas também paradidáticos.