Pratafórmica do Seu Creysson 5


Eça foi sujestaum da Véria Vaiz, élia é porretcha!

Proméçia 6

Tudo alúnio vai reçeber um Estatucho da Criânçia e do Adolescêntio em ediçaum de lúxio, capa bem dúria, pra levar pra escólia. Em cada áulia, um alúnio de cada craçe vai ler um artíguio e todos vaum repetir em voiz áltia. O professôrio vai decorar o artíguio e na áulia seguíntia vai ter que repetir para a craçe. Se o professôrio isqueçe o artíguio, leva o Estatucho na cabêçia inté decorar diretcho.

Isso é o pograma de çidadania do Seu Creysson, ókeyo?

DISPOIS DO PRESIDÊNTIO OPERÁRICO, XEGOU A VEIZ DO MINÍSTRIO ANAUFABÉTICO!

Comentários

Anônimo disse…
Pô, seu Creysson, cê tá estimulândio a violênçia! Se o estatuto não entrou na cabeça dos professores através da leitura, não vai ser batendo na cabeça deles, né?
Anônimo disse…
O que mais ia doer para os professores não era o ato do aluno, mas o fato de um livro de capa dura ser estragado. Pois é: parece que os professores se ligam mais no livro do que no aluno. Aquela coleção do MEC Literatura em minha casa eles não deixaram os alunos levar para a casa por que acharam que iam estragar... Agora ler em sala de aula que é bom, isso não rola. É, talvez o creysson tenha mesmo razão, o jeito é bater o ECA na cabeça dos profs.
Anônimo disse…
Mais uma brincadeira para um assunto tão sério. Vocêis não tem jeito mesmo.