
Não sei seu nome, mas sei que tem coragem!
Não esmoreça, filha! Vai fundo e não deixe nunca, mas nunca mesmo, ninguém se dirigir a você desta maneira! Não importa o quanto você tenha aprontado na escola: você está lá para aprender (também a se comportar bem na escola!) mas isso não é modo de ninguém ensinar nada a seres humanos!
Procure essa juíza! (Luislinda dos Santos - eu tentei achar o email mas não consegui), escreva para o Jô. Isso foi tão importante que é a chamada da entrevista do Jô no site como você pode ver acima! O professor disse a ela exatamente o que você ouviu! Que deveria aprender alguns pratos da culinária ao invés de estar na escola....
Não é pra passar impune!!!!!!!!!!!!!!Estaremos aqui pra o que você precisar e pudermos fazer! Bota a boca no trombone mesmo!!!!!!!!!!!!!!!Pode deixar que nós vamos atrás tocando a banda!

Beijos carinhosos
Estude sempre, não desista!
Comentários
que educação vem de casa
que os professores são vítimas dos alunos
pode uma coisa dessas?
cremilda
Eu acho meio preconceituoso esse seu comentário...
Um dia vou fazer um post sobre isso...
Meus filhos já estudaram em ambas e não me sinto em culpa por ter optado pela escola particular no início da vida escolar deles... Isso depende da circunstância da vida de cada um... E não é "pecado" querer o que se pensa ser o melhor para os próprios filhos! Muita gente faz sacrifícios enormes pra conseguir isso e temos que respeitar.
Isso até parece comentário de professor que diz que não podemos opinar sobre o que acontece na sala de aula porque não estamos lá...
Todo mundo pode opinar sim, se não por vivência por raciocínio!
O secretário é irmão do prefeito...
Já viu o desfecho desse caso...
Eu não acho de forma nenhuma que meu comentário foi preconceituoso, pois isso não é uma idéia pré-concebida.
Em nenhum momento disse tbm que, os pais não tem o direito de escolher o melhor para seus filhos, eu faria o mesmo se tivesse condição financeira para tanto.
Só acho um paradoxo as pessoas que colocam suas crianças em escola particular, virem e falarem sobre problemas que desconhecem. É preciso estar lá, no dia-a-dia...
E quanto a opinar, todos nós temos esse direito, sim! Mas, até para opinar precisamos conhecer melhor sobre o assunto, pois se não for assim, é especulação!
A grande diferença entre a escola pública e a particular é que na última os professores não faltam, não podem xingar seus alunos e precisam dar uma aula, no mínimo, decente, senão são demitidos. E a prova de que a escola particular também é ruim está nos milhões de estudantes universitários que vêm da escola particular e não sabem redigir um relatorio sem erros nem fazer uma pesquisa...
O Vera sai do muro! Uma hora você defende essa mãe por outra a chama de preconceituosa.
Donizete
Ipiranga - S.P
É, Donizetti, aqui é complicado mesmo pra quem não sabe o que é diálogo. Tenho certeza que a Sonia sabe e que posso conversar com ela tranquilamente sobre o que quiser! Eu não to em cima de nenhum muro não! Sempre expus minhas idéias com clareza e educação.
E aqui tudo vale, menos a pequenez de mentes distorcidas, a má educação e as palavras ditas só pra ofender.
Nosso intuito aqui é bem claro: defender os alunos dos maus professores e demais agentes da Educação (seja ela pública ou privada). De minha parte se melhorarmos uma aulinha que seja já tá bom!(quem sabe nela algum garoto ou garota sem auto-estima se abra para o mundo do conhecimento!)
Instigar, sim. Mas, no melhor sentido da palavra, ou seja, estimular as pessoas à pensarem. Eu acho muito bom, termos essa troca de idéias, afinal, estamos aqui, é para isso mesmo.
Cada dia é um novo dia!
Abraços