Vão enquadrar o bebê?...


Já que os assuntos por aqui estão muito quentes, que tal "espairecer" um pouco com a história do bebê que deu 52 mordidas em outro bebê numa creche em MG?

Não, eu também não vi a notícia no Jornal Nacional, foi no blog da professora Glória http://gloria.reis.blog.uol.com.br/ e só deu no jornal Estado de Minas.
Só falta agora enquadrarem o bebê!...

O que acham?

Comentários

Anônimo disse…
Só faltava está !!! Se não acharem um culpado para o ocorrido ...é isso mesmo que irá acontecer.

Esta é a terra dos sem leis , qualquer um paga o pato , desde que não seja POLITICOOOOOOOOO.
Anônimo disse…
Na verdade o bebê já está enquadrado!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Nossa, que ridículo isso. O costume de acusar e de desejar a morte de professores por aqui é tão forte que vocês já insinuam bobagens desse tipo.
Anônimo disse…
Q coisa ridicula!!!!

Isto é q eu chamo de falta de assunto.

Patético!!!!
Giulia disse…
Isto é que eu chamo de falta de neurônios!!! Ninguém leu a notícia no blog da Glória???
Então, se você deixar seu filho na creche e ele levar 52 mordidas de outro bebê, sem que ninguém supervisione ou intervenha para impedir a agressão, trata-se de uma bobagem???!!!
Anônimo disse…
Giulia, a gente fica horrorizada com as notícias e mais ainda com os comentários.Nunca poderia imaginar que alguém não se sensibilizaria com um fato desse...Repito a minha tese; vivemos num país que odeia suas crianças de escola pública, herança do Casa-Grande&Senzala.
Anônimo disse…
Nossa!!! Agora vcs se superaram...

O q nao fazem para se promover....

Ficou mais patetico ainda. Isso se chama apelacao.
Giulia disse…
Glória, esta é realmente uma "terra de ninguém"! Cadê os sociólogos do Brasil para estudar os psicopatas que freqüentam este blog?... Psicopatas, sim, anti-sociais, gente que não sabe viver em sociedade, aliás, QUE NÃO VIVE EM SOCIEDADE! Uma sociedade que deixa passar em branco fatos como esse é porque falta cidadania.