Escola roubou o boné? Só isso?...


O estudante Thiago escreve:

Eu quero saber se eu for roubado dentro da escola se eu tenho algum direito. Na minha escola é proibido usar boné. Se eles tomar o bone do aluno e quando for recuperá-lo na direção da escola, a direção sumiu com o boné, eu tenho algum direito ?

O Henrique coloca um problema parecido:

Venho aqui pedir uma ajuda para esclarecer um assunto que ocorre frequentemente na minha escola. Estudo em uma escola onde somos cobrados pelos proprios diretores do uso do uniforme escolar obrigatoriamente. E caso nós não cumprimos essa regra não temos direito de entrar no colegio e somos obrigados a faltar aula. Caso conseguimos entrar no colegio com algum acessorio que não faça parte do uniforme escolar, eles confiscam sem chances de devolução ao proprietario... Acho q perante a lei isso não é permitido.... (Espero que esteja certo).

Thiago e Henrique, o problema é muito mais complexo do que isso! A escola rouba seu boné, seu celular ou seu minigame porque não existe ética lá dentro. Vocês têm muito maiores direitos do que receber seus pertences de volta, mas não conseguem enxergar isso porque nem mesmo o direito mais simples é respeitado. Na verdade vocês são os donos da escola, mas são tratados apenas como estorvo. Tudo o que a escola quer é se livrar de vocês...
Acham mesmo que o roubo do boné é o maior problema?

Comentários

Anônimo disse…
Mas por que a pessoa leva equipamento (ipod, etc) pra escola, sabendo que não pode usar lá??

Todo mundo sabe que boné, chapéu, gorro, não se usa na escola. por que então não leva dentro da mochila, e tira pra usar quando sair de dentro do colégio??

É tão simples! Mas é claro, pra a autora do tópico é mais fácil promover o ódio entre as pessoas.
Anônimo disse…
Giulia, a escola exorbita nesses momentos. Acredito que os meninos deveriam pedir para os pais entrarem em contato com a Diretoria, esta se omitindo, encaminharem reclamação formal à Supervisão de Ensino.
Anônimo disse…
Infelizmente não concordo com tds vocês, Se a escola confisca do aluno.pode se haver um dialogo entre os dois,para q isso se resolva sem causar um problema maior,estou apenas tentando agir dentro da léi...
Anônimo disse…
Por que não cumprir as regras da escola? Vocês acham que as melhores escolas não têm regras? Pois as melhores escolas (pelo menos nos índices do Enem) são aquelas que tem um regulamento mais rígido! Vejam as notas dos Colégios Militares, das Etecs, e de outras! E perguntem como funciona nestas escolas! Elas tem regras e punições... Não cumpriu, dançou... Só nas escolas do povão é que querem permitir de tudo como: uso de celulares, atrasos, aprovação automática, brigas, entre tantas outras coisas... Qual é o problema de exigir o uniforme? Que problema há em proibir o uso do boné? Se as regras ajudam a disciplinar os garotos e garotas que tenhamos regras então!
Anônimo disse…
Isso me lembra o meu avô ele usava chapeu daqueles chapeus de massa e nunca tirava, fazia parte da vestimenta dele, parecia até que se não colocasse esse chapéu ele estava nú, so tirava o chapeu para entrar na igreja, isot é para Deus, porque que o aluno não poder usar boné, isso não muda nada faz parte da sua vestimenta e pronto.
Um ou dois professores inventam isso na escola e fica cobrando dos outros , e os trouxas vão atrás,mas aquele professor que inventou é pichochinha da diretora, e os outros não são , são apenas uns cágados, e depois a bronca sobra para eles, que não contam com o apoio da diretora .
discordo totalmente disso , a diretora devia está procurando droga na escola ao invés de boné.
Anônimo disse…
Talvéz vocês nunca tenham presenciado na sala de aula aquela brincadeira que um pega o boné do outro e jogo para outro, e o que o boné foi pego fica correndo para lá e para cá....rsrsr Também ainda não presenciaram o que acontece na hora de cantar o hino nacional (conforme as regras deveriam tirar o boné)...rsrsrs Nem muito menos viram alunos que se utilizam do boné para cobrir a cara inteira e não olhar para o professor que explica matéria para as paredes...rsrsrsrs Não tenho nada contra boné... mas dependendo do comportamento do alunado, dá um baita trabalhão!
Ah, tinha me esquecido! Escola para o povo tem que ser de qualquer jeito! Não deve haver nenhuma regra ou norma, é tudo "ao Deus dará", pode tudo e não se aprende nada...
Em geral as escolas devolvem o boné ou celular para os responsáveis... Se a escola perdeu o objeto, claro que é sua função ressarcir... Agora devolver na mão do aluno (legalmente inimputável) é o que não dá né...rsrsrsr
Para o rapaz que teve seu boné confiscado: Peça que seu responsável se dirija a coordenação ou direção da escola, se a escola perdeu, terá que ressarcir... Mas resolvam isto na paz (dialogando)! E evitem mais transtorno deixando este tipo de objetos em casa...
Anônimo disse…
OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DOS HOMENS QUE A DIRETORA DA ESCOLA LUCAS ROSCHEL RASQUINHO CUMPRE RIGOROSAMENTE.
I-AUTORITARISMO E ARBITRARIEDADE
(PROVADO NA REUNIÃO DE 10/06/2008.)
II- FALTA DE URBANIDADE
(PROVADO NO DIA DA REUNIÃO )
III- APLICAÇÃO DE QUALQUER PUNIÇÃO SEM DAR DIREITO DE DEFESA AO ALUNO.
(PROVADO NOS LIVROS DE OCORRENCIAS DA ESCOLA)
IV- DESCUMPRIMENTO DE HORARIO
(NÃO TEM RESPONSAVEL PARA APONTAR AS SUAS FALTAS E ATRASOS E SAIDAS ANTES DO HORÁRIO)
V- TORCER DEDO DE ALUNO PARA OBRIGAR A MESMA A VARRER O PÁTIO DA ESCOLA.
(PROVADO, POIS A MAE DA ALUNA FEZ
A DENUNCIA PERANTE O COORDENADOR DA COGESP E PERANTE PROFESSORES ALUNOS E PAIS DE ALUNOS)
VI- NÃO AFIXAR O BALANCETE E PRESTAÇÇAO DE CONTA EM LOCAIS DE FÁCIL ACESSO, E NEGAR O LIVRO DAS CONTAS DA APM PARA MÃE DE ALUNO VER.(PROVADO ,POIS NÃO ESTAVA AFIXADO )
VII- FICAR COM CHEQUE DA APM EM SUA GAVETA ,DEPOIS DISSE QUE O CHEQUE FOI ROUBADO E NÃO DISSE QUEM ERA O LADRÃO.CUBRIU O VALOR COM A FESTA JUNINA REALIZADA EM 2004
(PROVADO,FOI FEITO BO )
VIII- ACUMULO ILEGAL,DIRETOR TEM QUE FICAR AS OITO HORAS NA ESCOLA E NADA DE PARTIR HORÁRIO , ALÉM DISSO SEU HORARIO DEVE SER AFIXADO NA DIRETORIA.
(PROVADO, O HORÁRIO NÃO ESTAVA AFIXADO NA DIRETORIA NO DIA DA AVERIGUAÇÃO)
XIV- PERMITIR VENDEDORES NO RECINTO DA ESCOLA PARA VENDER CURSO DE INFORMÁTICA ,LEVANDO PORCENTAGEM POR CADA CURSO VENDIDO.
(PROVADO, É SO PERGUNTAR PARA OS ALUNOS)
X-DIFIKCULDADE NO RELACIONAMENTO COM PROFESSOR ,FUNCIONÁRIO ,PAIS E COMUNIDADE.
(PROVADO NO DIA DA REUNIÃO DEU PARA SER OBSERVADO )
PRECISA SER PROVADO MAIS,JÁ É SUFICIENTE PARA MANDAR ESSA MULHER IR PROCURAR OUTRO LUGAR PARA TRABALHAR.
AQUI QUEM FALA É O PAPAGAIO DA CREMILDA.AQUELE QUE FISCALIZA AS ESCOLAS.
EU NÃO SABIA DESSE SITE.AGORA SEGURA AI.
Anônimo disse…
O nome da escola ?
Anônimo disse…
Bem, mais grave que aluno levar boné é ser roubado.
Em casa eu falo sempre que roubar é a coisa mais feia do mundo, e vai a escola e rouba na cara dura e em nome de um regimento estúpido
Aluno gosta de boné e se não brincasse com boné brincaria com outra coisa.
Aluno não pode usar boné que é para a aula ficar ainda mais dificil.Quem disse que escola é para ser agradável? é para aluno sofrer mesmo
Parece que são sádicas, adoram ver aluno sofrer
Na adolescencia eles tem traços angulosos, e muitas vezes tem espinha e não gostam do cabelo, então o boné além de disfarçar um pouco ele se sente enturmado com essa peça que adulto não gosta.
Vem a escola rançosa, cretina, má e sádica e impede, que é para o aluno se sentir mal mesmo, só fica lá o carneirinho....
Anônimo disse…
Sor frustrado.
Então os sores frustrados querem alunos frustrados
Aluno tem que obedecer regras estúpidas produto da rabugisse de velhas
Escola não precisa obedecer nem as leis federais
Isso é 157 no ato.
Estão ensinando para aluno que roubar é crime, se ele roubar vai para a Febem, só pode se for professora....
Anônimo disse…
Professor Frustrado
Tá, aluno é inimputável para recuperar o seu objto que a escola surripiou.
Vai o aluno roubar algo da professora e vai ver se a inimputabilidade dele não vai pro saco.
sai dali no camburão direto para a delegacia de policia.
Anônimo disse…
Só não entendo não dar o nome da
escola.
Assim fica difícil
Acho que a única coisa da qual elas tem algum receio, é do abuso ser levado a público
O nome da escola que roubou o boné
é?????????
Anônimo disse…
O nome da escola né/ estão com medo de serem processados?
que acontece acontece .,mas precisa do nome da escola pelo o menos.O anônimo pode ser mantido.
Anônimo disse…
Interessante essa diretora da Escola Lucas segue as regras direitinho.Deve ser muito rica e poder pagar bons advogados para se defender,ou protegida por alguém muito forte, é peituda mesmo,aposta na impunidade,sabe até aonde pode pisar.
Dizem que um bote de uma serpeente pode ser belo.
A astúcia dela também pode ser belo. assim dizem os nossos filosofos, tudo pode ser belo e bonito perante os olhos de quem vê.
O incendio do edificio Joélma pode ter sido belo, pois nínguem tirou o olho das chamas e nem mesmo dos corpos caindo um a um.
Deve ser belo também a atitude dessa diretora para a Secretaria da Educação ,pois todos adimiram e nao tomam providencias.
È Isso ai.....
Anônimo disse…
Falando em bispo aqui vai o meu recadinho para a Secretaria da Educação. O bispo da escola Lucas faz um tempinh que não dá as cas por lá, e a diretora está quetinha,nem procura saber o motivo das faltas, sou pai de aluno da 8 série e meu filho esta com muitas aulas vagas . Essa semana mesmo quase não teve aula fica lá assistindo flme que não tem nada a ver com estudo. ainda estou procurando a diretora para esclarecer o motivo das aulas vagas e não encontro. Faz algunsdias que não vem a noite , nem ela e nem o Bispo, è mole ou kquer mais. Como ficou as denuncias dessa escola engavetaram ou vão tomar as providencias. Nos fizemos a nossa parte agora resta alguem ai tomar vergonha na cara e arrumar a escola , aprimeira coisa é por essas enrrolonas para correrem de lá e levar pessoas que realmente querem trabalhar e que tenham educação para atender a comunidade. È so que que precisamos. È pouco.
Averiguar o Bispo e a diretora quanto ao seu horário ela não está cumprindo o horário que está na porta da secretaria.Ver se tem falta no livro ponto dela no horario noturno faz dias que ela não repito.repito. repito....
Anônimo disse…
Faz dias que a diretora do Lucas no colonia não vai para escola à noite e nem o Bispo no horário da manhã. O horário dela está lá na parede mais ela não vai à noite.
Ela está recebendo? O Bispo também? Onde está a Survisora não está survisionando a escola?
Quem pode ajudar?
Liguem para lá e vejam se a tora chega as 7 horas e se ela está de noite.
Anônimo disse…
Bem, com todo respeito pelo caso da Lucas, que está em pauta, mas vamos voltar ao assunto do post.
Na escola Theodomiro,no primeiro ano da gestão Maluf (só para localizar no tempo) elas roubavam de tudo do aluno, quase que avançavam no aluno para retirar dele o objeto.
Chegaram a retirar um monte de tiaras dos cabelos das meninas, elas inventavam também até que estava chamando muito a atenção e "confiscavam".
Logo em seguida dessa onda de assaltos, elas fizeram um bazar com esses objetos.
Não deu certo, muitos alunos resolveram ao mesmo tempo recuperar o objeto que estava exposto para vender e deu o maior pau.O bazar não rendeu nada e os arroubos e roubos diminuiu muito.
Tenho coisa para contar dessa Theodomiro Dias de arrepiar os cabelos.Todos devidamente acobertados pela diretoria de ensino do Butantã.
Anônimo disse…
desculpem, esse post da Theodomiro Dias na Vila Sonia,não é anÕnimo não
é meu
CREMILDA ESTELLA TEIXEIRA
Anônimo disse…
PAPAGAIO
CREMILDA QUEIRA POSTAR O MEU COMENTÁRIO QUE ESTÁ NESTE SITE DO DOS DEZ MANDAMENTOS NO SEU SITE, POIS NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU SITE POR ERRO DE PÁGINA JÁ TENTEI POR VARIAS VEZES.
Anônimo disse…
SE VOCES QUISEREM MESMO SABER O QUE ACONTECEM DENTRO DESSAS ESCOLAS É SO FICA NA SAIDA DOS ALUNOS E OUVIR. VAO MORRER DO CORAÇÃO.
MANDA ALGUEM DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO FAZER ISSO. E ESTÁ CONFIRMADO.
ASSINO PAPAGAIO
Anônimo disse…
OLHA ESSA NOVA CANALHICE QUE UM TAL DE PROFESSOR FABRICIO ENSINA LÁ NA COMUNIDADE PROFESSORES SOFREDORES
"Use a Pedagogia do abraço de Urso desenvolvida pela minha pessoa............resultados 100% garantidos......................para mais detalhes é só entrar em contato..........ou imaginar estar sendo abraçada(o) por um Urso, para ter uma certa idéia de como funciona.....................já vou avisando que a aplicação requer muito treinamento..................hauhauahuahauha "
Não é difícil entender que ele nesse abraço está quebrando o aluno, literalmente....
Esse nem devia chamar de abraço de urso
É o abraço daquela cobra do nosso Pantanal Matogrossense que quebra os ossos da vítima....
Esse bandido dá aula para alunos pequenos, ele nem se atreveria a arrebentar um aluno do tamanho dele.-
Anônimo disse…
Esse proferror Sucuri é da EE.Vargem Grande II
O abraço que ele chama de abraço de urso é para arrebentar o aluno
Um cara muuuuito perigoso
Tinha na comunidade professoras assassinas o prof.Guto que ensinava a colocar droga na mochila dos alunos e depois chamar a polícia para o aluno
Não sei de nenhum caso concreto que foi mesmo professor que colocou droga em mochila de aluno, mas isso é muito fácil de acontecer, a gente deixa a mochila na sala dando o maior mole....
Agora esse prof.Fabricio faz isso mesmo.....o mor covarde que já vi...
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
pois é ....
Olha a explicação do sor Fabricio...
Não é igualzinha as explicações das soras lá da comunidade soras assassinas...
Quando percebem que nao estão agradando, elas alegam que era brincadeirinha.
Quero saber se os alunos vítimas das brincadeirinhas também acham graça.
As soras morrem de rir com as amostras do que fazem com alunos...´
Na verdade, nem as educadoras acham graça de descrever como judiam dos alunos....
Só quem usa a mesma prática é que morre de rir
Né? sor sucuri....??????
Anônimo disse…
OLha só
Ele não encosta a mão em aluno...
Ele dá abraço de urso.....
Um abraço que mais está para abraço de sucuri
A referência dele é ter dado aula na Febem
Será que foi lá que ele aprendeu a técnica de imitar a sucuri, para quem via pensava que era um abraço?
Eu é que sinto nojo...
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Gente
Conheço o cara
Ele não é professor, dá aula, ganha para isso, mas não tem nenhuma qualificação profissional além de ter trabalhado na Febem.
Não que faça diferença, conheço pedagoga de dar pena e raiva, mas ele não é professor.
Aliás como milhares nas escolas públicas que estão nas escolas mas não são professores, basta ter amigos nas Diretorias de Ensino.
Anônimo disse…
Não é so esse professor Fabricio que tem na E.Estadual Vargem Grande II, tem um vice todo tatuado monstrando seu poder para os alunos,O diretor lá ja deviou verba da merenda para cobrir a quadra, porque a verba da quadra foi desviada para seu bolso, lá precisa uma investigação urgente nas contas da APM e na merenda escolar. O vice-diretor de lá mata aula junto com os professores para beber cerveja dentro da escola,manda pegar a cerveja num barzinho perto e dispensa os alunos, é a maior cachorrada,o diretor de mais falta do que vai. o vice diretor nao cumpre seu horário. O diretor responde processo da APM porque subtraiu o dinheiro das carteirinhas de passes. e foi muita grana . O dirigente temo rabo preso com o diretor.
Giulia disse…
Gente, vamos acabar com essa baixaria?...
Anônimo disse…
Dona Cremilda , eu como pai de aluno dexei de acreditar na policia,dexei de acreditar nos politicos, dexei de acreditar na igreja,que são os priomórdios na nossa vida real, e agora por fim
estou deixando de acreditar na educação, que tudo do exposto acima não acredito em mais nada morri!
PoliciaX corrupççao
Igreja X pedofilia
EducaçãoX corrupção,pedofilia,agressividade,mentiras, impunidade.
Estou morto!ADEUS.
Anônimo disse…
Dona Giulia, aqui não tem nada de baixaria. é pura a verdade, é tudo que acontece dentro das quatro paredes de uma escola, a senhora está completamente enganada, peça providências das autoridades, e mande investigar porque de Sucuris as escolas estão cheias.Parece uma brincadeira ,mas não é,é tudo isso e mais. Pede para investigar o Diretor do Vargem Grande II ele namora uma peça que trabalha na Diretoria Sul III e é cheio de poder,já o vice-diretor é pede para investigar o passado dele.e dai a senhora vai ter um ataque cardiaco e nunca mais vai ler comentários.Acredite pelo o amor de DE TUDO QUE A SENHORA MAIS AMA>>>>>>>VÀ LÀ NA SECRETÀRIA E PEÇA PROVIDENCIA>>>>>>>>>>>>>VÀ MESMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Anônimo disse…
Qual é a sua,Giulia?
Onde você viu baixaria aquí?
Não sei mesmo....
O professor Sucuri abraça os alunos na na Vargem Grande II e nesses abraços ele quase mata os coitados....quem ve de longe pensa que é abraço.
Ele não é e nunca foi professor, foi monitor da Febem e dá aula...
Onde você lê baixaria ali?
Você não está na defesa de aluno?
Quer que parem de postar aqui, é isso mesmo/?
Então seja clara...ou não aceite anônimos...
Ou então delete, que baixaria eu não vi aqui....
mas da minha parte é simples eu nao volto a postar mesmo....
temos as esperanças em você que consegue chegar na SEE cara a cara com os bam-bam-bans de lá...
não vi aqui nada que você não tenha divulgado, aliás você divulga coisas mais graves
da minha parte, pode ter certeza que não volto mais aquí, afinal a casa é sua e para o meio entendedor meia palavra basta.
Giulia disse…
Quero ser bastante clara: não é questão de denunciar coisas mais ou menos graves. Toda denúncia tem que ser acompanhada de argumentos e provas. Eu vou lá na SEE, sim, ponho a minha cara para bater, mas quando peço para que as pessoas vão junto elas arrumam todo tipo de desculpas. É muito fácil mostrar "coragem" batendo boca por aqui e passando por anônimo...
Anônimo disse…
E de onde vc acha q vem essa baixaria Giulia????

Meus Deus!!!! Eu não sei se vc é cega ou finge q é.

Sua luta teria mais valor se vc se aliasse a pessoas certas e honestas.

Cuidado com esses seus "amigos", esses sim são baixaria pura. Mas fazer o q o q??? Cego é aquele q não quer ver.

Chega ser patético a forma com te enganam...
Giulia disse…
Meus amigos são de longa data e têm nome e sobrenome. O seu você ainda não revelou...
Tem mais: eu apenas alertei para não incrementar a baixaria, mas não deletei os comentários. Quando eu achar que passam dos limites, eu deleto sem dó. Portanto, está tudo sob controle.
Anônimo disse…
na escola não é lugar pra levar rádio, ipod, mp3, mp4 mp qq coisa!!!
escola é pra estudar.
não entendo porque a giulia odeia tanto professor/a.
tem truma???
se você quer defender a escola, defenda a professora e o professor vítima de abusos cometidos por alunos e pais, aos quais você se uniu.
tenho filhos an escola públcia que não conseguem estudar por causa desses maus alunos que você defende.
a injustiça se chama Educaforum.
Anônimo disse…
Como eu disse: Tu és burra e cega mesmo Giulia!!!!!

Seus "amigos" com nome e sobrenome são um bando de hipócritas e mentirosos. CADA UM TEM O Q MERECE, E VC MERECE SEUS AMIGOS DE LONGA DATA.

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Anônimo disse…
Manda a Sindicância para a E.E.Vargem Grande II está precisando muito.
Lá tem bicho de sete cabeça.
Anônimo disse…
A sindicância não vai encontrar nada por lá e seu site pode ser fechado por calunia e dfamação.A senhora dfamou a Escola Lucas, e vai se dar muito mal,tire o seu cavalinho da chuva,conheço bem a diretora de lá e tudo foi armação.O processo já está sendo aberto com vocês , se cudem,O dinheiro da APM é tão pouco que nen compensa roubar.Aguarde....
Não se meta com a V.G.II.por que tem bicho de sete cabeça e a senhora não conhece.e nem sabe aonde pisa e nem os seus acompanhantes.
Anônimo disse…
Bem, eu não deveria responder a ameaça de anônimo, mas enfim...
Vou acompanhar a Giulia quantas vêzes ela precisar de mim.
Se a gente tivesse medo de ameaça, não estaría nesta luta tão desigual.
Acreditamos na justiça, acreditamos que a banda podre da escola pública um dia vai ser tão pequena que não vai fazer nenhuma diferença.
Uma coisa que costumo responder quando me ameaçam, e olha que me ameaçam sempre.
Quem tem medo da polícia e da justiça é bandido.
Abrir processos podem, quantos quiserem, a gente quer mesmo é que seja feita uma investigação séria dessa escola e que seja uma investigação diferente de todas que temos visto....
Nenhum problema.
Não que a gente não tenha medo,não é isso.Sabemos que estamos lidando com pessoas da pior espécie,mas não temos aquele tipo de medo que paraliza a pessoa.
Costumamos dizer para as mães que elas devem sim, denunciar sempre, mesmo com medo.Se todas denunciassem e tivessem um pouco de coragem mesclando o medo, com certeza a situação na escola já teria melhorado
O medo é o maior aliado da banda podre da escola.Elas ameaçam, aprontam e ameaçam, os pais tem medo e param e elas continuam ´céleres.
A banda podre usa o medo dos pais,
e as autoridades são omissas
Tudo isso regando a corrução e a impunidade.
A gente vai até o fim, sim
Com medo e tudo...
Anônimo disse…
Na escola também não é lugar de ladrão e é o que mais tem.
Na escola não é lugar de cobra, e é o que mais tem.
Na escola não é lugar de professor agressivo, e é o que mais tem.
Na escola nãoé o lugar de gente sem educação e é o que mais tem.
Professor anda de bonè não dá em nada .
Professora anda quase pelada na escola e não dá em nada. (vide uma eventual lá do Lucas)
Professora fala palavraão., e não dá em nada.
Professora xinga alunos de pentelhos na frente do Secretário da Educação e não dá em nada,
Diretora xinga aluno e não dá em nada.
Professores mandam outros alunos baterem em alunos , e não dá em nada.
E você o que faz seu puxa-saco alegre.O que faz. Não sabe trabalhar.
Anônimo disse…
Giulia
Tem que pegar pesado em cima desse povo da SEE.
Está tudo armado, bem armado para a escola se dar bem.
Escondem a diretora em algum gabinete ou na Diretoria Regional para esperar abaixar a poeira.
Veja o caso da escola David Eugenio dos Santos, tinha desde tortura até desvios de verbas e maus tratos a pais e alunos ~e a Cogesp abafou.
No caso da Octacilio o professor que promovia bulliyng esta belo e folgado na Adelaide Ferraz de Oliveira como Coordenador
Se você pegar leve, periga até ela virar o jogo e ainda processar você como ela está ameaçando
Anônimo disse…
eu sou da Zona Norte e acompanhei a luta da Professora Sueli contra essa banda podre da escola pública
parece que na Lucas vai ser o repeteco,não deixa não
põe a boca no mundo...
Anônimo disse…
é certo o que as escolas estão fazendo! aí vc se pergunta:
pq? o pq é que antes da proibiçao, alunos fumamavam , e ninguém via pois o boné não deixava aparecer!
esse foi o único modo de acabar com a fumaçâo dentro de escolas.
Anônimo disse…
olha eu não acho que está certo, pois em algumas escolas os uniformes são caros, na que eu estudo a camiseta não sai por menos de 80 reais, e alguns alunos não tem condiçoes de comprar, e a diretora proibe de assistir a aula, primeiro que o aluno vai lá pra assistir aula e não pra ser barrado na porta só porque não tem uniforme, segundo, boné até tudo bem, mas gorro, num dia de frio quem não vai usar, principalmente porque muitas escols não tem ar climatizado...
Anônimo disse…
minha filha teve um valor siguinificativo roubado da mochila
na hora do rereio,ela estuda em uma escola partircular e a escola falou que nao poderia fazer nada a respeito pois cada aluno é responssavel pelo seus pertences...
Na minha opniao ,ela está na escola nao em um presidio ou coisa parecida onde ela ao inves de brincar precise se preocupar em proteger seus pertences.E a escola ainda falou se eles focem ressacir todos os lunos com pertences roubado q escola nao pagaria os professoes,eu tenho um temperamento meio inadequado nessas situaçoes e intantaniamente a respondi:se eu ficar desempregada agora no quarto bim e falar que nao tenho dinheiro ara pagar a escola voces vao querer ficar no prejuiso só por que estou desempregada?voces nao irao proibi-la de fazer as provas finais???entao u quero o dinheiro de volta se nao irei desconta-lo no dinheiro da mensalida
Anônimo disse…
To me divertindo muito!
Apelido gênio este de prof. Sucuri kkkkkkkkkkkkkk
Todo aluno adora levar um abraço de prof! KKKKKKKKKKKKK