Uau, cem mil visitas!


Pela primeira vez em três anos, resolvemos comemorar algo que não foi a reintegração de algum aluno expulso, a solução de uma injustiça ou a melhoria de alguma escola pública.

Cem mil visitas a este blog representam... talvez nada, talvez alguma delas represente uma pequena mudança de ponto de vista por parte dos leitores, talvez algumas façam alguém se identificar com os problemas colocados e se sentir menos sozinho...

Não sabemos realmente o que esse número pode significar, mas se continuamos aqui é porque alguém se interessa em ler o que trazemos. Certamente, é um número insignificante se comparado com as visitas às comunidades de professores “sofredores” ou “assassinos” e muito menos com as visitas aos sites de pornografia. Talvez seja esse o nosso diferencial: o que trazemos aqui é vida real, não se trata de lamúria, desabafo, recreação ou tentativa de compensação. Se a cada dia alguém mais se intrigar ou se espantar com as nossas histórias, será mais uma gota de “água mole em pedra dura”... É nisso que acreditamos e é por isso que não vamos desistir.

Para não ficarmos neste blá-blá-blá inconsistente, leia o texto Coisas que aprendi com você no site http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=60, indicado pela nossa querida professora Glória Reis e inspirado na frase Um bom exemplo é o melhor sermão, de Benjamin Franklin.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns!
Anônimo disse…
Cem mil e uma
Anônimo disse…
Agora cem mil e duas.
Anônimo disse…
então....
cem mil...
as sementes sendo jogadas, onde e quando vão germinar,não é com você,
sua função é semear as boas sementes com sua indignação pedindo justiça...
Anônimo disse…
agora cem mil e quatro..........
Anônimo disse…
cem mil e tres
Anônimo disse…
cem mil e cinco
Anônimo disse…
100006
Anônimo disse…
100007
Anônimo disse…
100008
Anônimo disse…
100009
Anônimo disse…
PARABÉNS! VOCÊ FOI O VISITANTE 9999999º. GANHOU UM LIVRO LINDÍSSIMO: ESCOLA, INSTITUIÇÃO DA TORTURA!
Anônimo disse…
kkkkkk
Anônimo disse…
PARABÉNS! VOCÊ FOI O VISITANTE 1000000º. GANHOU UM LIVRO LINDÍSSIMO: ESCOLA, INSTITUIÇÃO DA TORTURA, AUTOGRAFADO!
Anônimo disse…
VAMOS AUMENTAR OS NÚMEROS PESSOAL!
Anônimo disse…
Um abraço a todas vocês! Parabéns pela luta! Mulheres de fibra! Guerreiras! Um grande abraço! E desculpe qualquer coisa!