Vamo batê lata?

Sobre a notícia da obrigatoriedade do "ensino" de musica por professores leigos nas escolas brasileiras (leia aqui http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u435147.shtml): finalmente uma ocupação prazerosa para tapar o buraco das aulas vagas! Depois de aturar uma "aula" de mundo de Sofia ou sociologia tupiniquim, o aluno vai poder canalizar sua energia para uma atividade realmente compensadora. Não faz mal se as latas do leve-leite chegarem em casa amassadas, o que vale é ter mais uma forma de desenvolver a cidadania!

Comentários

Anônimo disse…
Bate lata , é coisa de pobre , temos que ir pelos meios legais e pressionar a quadrilha seja lá de que jeito for, pisar no rabo deles e segurar pelo pescoço.
Quadrilha de São joâo etc e tal.
Anônimo disse…
Atê lata aonde , no Lucas Roschel, quem vão bater lata nas suas casas são vocês, depois que soberem o resultado da averiguação que está ocorrendo no Lucas Roschel, lá o poder é maior que as senhoas imaginam, vocês estao dando murro em ponta de faca e muito afiada ,deviam caçar o que fazer. È mais fácil o Sr José Benedito sair da educação do que a diretora do Lucas Roschel, vocês estão redondamente enganadas e não sabem o que é poder. O senhor Benedio já sabwe do resultado, aquilo ali foi so um H ,porque ele não é trouxa igual vocês, se cudem, e o resultado eu vou adiantar primeiro do que ele
O processo vai ser arquivado por falta de provas. tá bom ou quer mais, e quem vai ser processada são vocês e vamos fechar esses sites que não sabem nem o que falam.
Anônimo disse…
Olá,

Passei para dizer que atribui um web prémio a este blog.

Pode ver isso em http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/83870.html

Muito sucesso é o que desejo.

Alexandra Caracol
Anônimo disse…
Olha só o comentário que bandido deixou no meu blog
apostando na impunidade
"Silverio

Atenção Senhoas que não têm o que fazer , se voces estão pensando que vão tirar a diretora do Lucas Roschel
estao redondamente enganadas,é mais fácil o ssr Benedito da Cogesp sair do que a diretora do Lucas . As senhoras estão dando murro na ponta de uma faca muio afiada e muito cuidado. O poder que impera essa diretora é maior do que a imaginação de vocês,seus trouxas,digo nada na e3scola vai mudar ,vai continuar e continua do jeito que estava, transferencias,quando precisar, suspensão quando precisar e até catar aluno é o nosso trabalho e duvido que alguém vai dá jeito nisso , duvido mesmo,
Já vou lhe dá o resultado da apuração: O processo vai ser arquivado por falta de provas.
"
Anônimo disse…
Isso é um absurdo,mas não se pode duvidar.Tudo nessa escola caminha para nessa direção . A diretora monta uma reunião com os coitados dos alunos para se defender, faz uma abaixo-assinado a seu favor dizendo que a escola vai fechar,chama osd pais de alunos que fez a denuncia e pede para abafar o caso, mente a todo vapor .È complicado.
Anônimo disse…
Giulia
Já tem data a reunião na SEE?
Se me disse eu já esqueci...
Acho que estou senil.(rs.rs...)
Anônimo disse…
Os livros de ocorrencias do Lucas Roschel devem ser averiguados,pois lá tem muitas acusações,até mesmo de roubo. nesses livros
a diretora aplica punições aos alunos sem dar o direito de defesa.
Anônimo disse…
O POVO DO JARDIM COLONIA DEVE MESMO BATER LATA POIS TEM DUAS ESCOLAS LÁ QUE É UM VERDADEIRO INFERNO , TEM UMA PROFESSORA QUE BATEU EM UM ALUNO E FOI TUDO ABAFADO A POBRE DA MÃE RECLAMOU DE TUDO QUANTO FOI JEITO E NAO TEVE JEITO, AS OCORRENCIAS ESTÃO NO LIVRO DE OCORRENCIA DA ESCOLA . SERIA BOM A SINDICANCIA APROVEITAR QUE JÁ ESTA DENTRO DA ESCOLA E PEGAR O LIVRO DESSA ESCOLA DE OCORRENCIA ,E VER ESSE CASO.
VER TAMBEM A MERENDA PODRE QUE ESTAO SERVINDO NESAS ESCOLAS E OS DIRETORES FICAM NUMA BOA.
AQUI QUEM FALA E O PAPAGAIO DO MAURO DE DA CREMILDA, SOU INFORMANTE E NÃO POSSO ME IDENRIFICAR ,PEÇO PERMISSAO PARA DENUCIAR AQUI TAMBÉM.