Jogo de dados, rsrs



Ainda estamos tentando entender os números do Saresp 2009. Qualquer hora baixa o "santo" e passa uma informação correta, rsrs. Bem que um antigo chefe meu dizia que no Brasil não existem dados confiáveis...

Por enquanto, os dados disponíveis são em nível federal:

Analfabetismo: ........10%
Meta para 2010: ........4%

Repetência: ...............13%
Meta para 2010: ..........10%


Comentários

Vitor disse…
Ainda sobre a greve orquestrada pelo sindicato de encostados: vi uma foto no jornal aqui da minha cidade (Piracicaba - SP) que estampava uma professora esbravejando e carregando um cartaz numa "imensa" passeata que reuniu doze "professores"; essa "professora" em questão (que não passou na prova de ACT e atua há trinta anos no Estado) está afastada em licença-saúde. Para trabalhar, ela está doente, para esbravejar em passeata e estimular a greve, está saudável. Por essas e outras que não concordo com essa greve feita por pseudo-professores.
Prô Ingrid. disse…
Olá, eu gostaria de saber onde vocês conseguiram informações sobre o Secretario da Educação...eu li o artigo e me interessei, quer dizer que ele não é educador? ele é da administração!muito conveniente, não? Eu sofro muito com o fenomeno "aula vaga" e quero entrar nessa luta!!!
Abraço...
Metas - Bernake disse…
Esses dados são complicados!!! Eu gostaria de afirmar que não só o governo Brasileiro manipula os dados, mas muitos no país e mundo o fazem.

Onde trabalho eu sou responsável por um relatório gerencial de caixa da empresa, passo os dados para a Diretoria sem nenhuma manipulação, e quando recebo o report final da Matriz os dados estão sempre alterados, sempre visando livrar a cara dos manda chuvas.

Se em uma empresa nesse país acontece isso, imagine no GOVERNO?

Como sempre digo, não são ETs que governam, mas pessoas que saem do Povo. Pense nisso na sua próxima declaração.
Giulia disse…
Certíssimo, Bernake!
Giulia disse…
Gutty, passa mais informações sobre aula vaga. Quem não é matriculado numa escola pública não acredita no absurdo desse "fenômeno"! Você não precisa mencionar o nome da escola, se quiser evitar perseguição, basta relatar os fatos. Um abraço!