Corregedoria neles!


Muitos comentários dos visitantes deste blog a respeito do esquema de Araraquara apontam para o que mais nos preocupa: se os verdadeiros responsáveis por esse escândalo monumental não forem punidos, quem será considerado culpado?...

Mais uma vez a culpa vai recair nas vítimas, ou seja, os pais de alunos manipulados por diretores sem ética nem escrúpulos, que os levaram a assinar cheques em branco com o pretexto de "agilizar" as compras e serviços da escola.

Por esse motivo, na próxima semana iremos novamente visitar a Corregedoria da Educação e cobrar providências urgentes na punição de todos os envolvidos nesse esquema criminoso, que por mais de dez anos desviou milhões das verbas destinadas às escolas públicas estaduais de Araraquara e região.

Uma flor para cada aluno de Araraquara assaltado por uma corja irresponsável que continua a serviço da "educação", recebendo salário ou aposentadoria integral paga por seus pais, que até correm o risco de ser responsabilizados por esse crime!

Comentários

Giulia,
Você já marcou a visita com o Corregedor?
Acho que devemos levar as denúncias ou reclamações "por escrito", no formato de requerimentos individualizados: um requerimento por caso denunciado ou reclamado.
é isso.
Giulia disse…
Estou aguardando um material que está vindo de Araraquara pelo correio, vou analisar e marcamos a reunião.