Mídia nota zero - a série XV - Ninguém é de ferro!



Assista aqui a farra os vereadores de Araraquara, em "comemoração" aos 177 anos da Câmara Municipal. Bem, alguns não estão nem sabendo da comemoração, o churrasquinho tá bom demais, rsrs. E pelo jeito essas "comemorações" são bem frequentes, pois um dos presentes confessa ter aceito já umas quatro vezes esse convite maneiro. Veio até gente do legislativo de outros estados. Viva o Legislativo, rsrs!

Enquanto isso, o esquema do desvio de verbas da educação continua ignorado. Cadê os vereadores da COMISSÃO DE EDUCAÇÃO de Araraquara?...

E cadê a mídia local para cobrar deles seu pronunciamento sobre o "Podrão"? E quem vai cobrar deles a punição da EE Angelina Lia Rolfsen, onde uma aluna morreu devido a um acidente ocorrido durante AULA VAGA, quando foi brincar na quadra que necessita de reforma há anos?

A mídia ainda não entendeu ou talvez não se importe em exercer seu poder! Não mesmo, quando se trata da escola pública, onde não estudam os filhos dos jornalistas...

Comentários

Antonio disse…
Giulia, boa!!!!Muito boa...; este bando ainda vai ser banido. Tem muito mais.
Tudo o que vc está divulgando à população e (Com Ciência, está demonstrado quem nós estamos colocando no "Poder".
Pessoas (Vereadores) altamente despreparadas para ocupar cargo público , desinteressadas pelos problemas da cidade.
São políticos sujos, donos das manobras do "abafa", mas os dias deles estão contados.
Tentei falar com este Presidente Napeloso, mas ele faz parte desta "corja", nem se manifestou em relação as provas postas em suas mãos, ignorou completamente, haja vista a pessoa autoritária que aparenta.
Mas não tenho medo dele e de nínguém.
Estamos de olho vivo.
Giulia, estes políticos representam os verdadeiros palhaços da política brasileira e Araraquarense.
Que sujeira, esta casa de leis parece mais uma casa de Maria Joana com todo o respeito a casa da Maria Joana que é muito melhor que esta.
Antonio Monteiro
Vitória disse…
E a Comissão de Educação???
Não entendi, por favor me expliquem...

COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA

ATO 020/09, DE 28/01/09



COMISSÕES: JUSTIÇA, LEGISLAÇÃO E REDAÇÃO
LEGENDA:

Presidente: João Farias PRB
Membros: Aluisio Braz PMDB
Edio Lopes PT


TRIBUTAÇÃO, FINANÇAS E ORÇAMENTO






Presidente: Márcia Lia PT
Membros: Paulo Maranata PR
Aluisio Braz PMDB


OBRAS, SERVIÇOS, BENS PÚBLICOS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO



Presidente: Elias Chediek Neto PMDB
Membros: Márcia Lia PT
Doutor Lapena PV


ORDEM SOCIAL, TRANSPORTES, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE



Presidente: Juliana Andrião Damus PP
Membros: Tenente Santana PSDB
Serginho Gonçalves PMDB

Vítória Maria
Giulia disse…
Ah, Vitória, estou começando a entender: após 177 anos, a Câmara Municipal de Araraquara não achou interessante criar uma Comissão de Educação! Por isso tanta bandalheira... Nem da saúde, não criaram? Como vai a saúde do povo, aí em Araraquara?
Antonio disse…
Giulia esta é mais uma diretora processada de Araraquara já está indiciada no PAD nº 001 a 004/2007 e agora está em outro processo a sujeira está transbordando esperamos justiça segue a publicação:
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/6075504/dosp-executivo-caderno-1-24-06-2010-pg-174
Dra Helena Omena Lopes de Farias Zuffo, Procuradora do Estado da Coordenadoria de Procedimentos Disciplinares da Procuradoria Geral do Estado -Rua Pamplona, 227, 9º andar- São Paulo, SP. Intima o advogado DR JOSÉ WELINGTON PINTO-OAB/SP 10.982, a tomar ciência do despacho de fls. 67: "redesigna-se a audiência para oitiva das testemunhas arroladas pela Coordenadoria para o dia 09/08/2010, às 13:30 horas". PAD nº 080/2006. Indiciada: V. A. L.
Antonio Monteiro

Estamos de olho na SEE-SP queemos saber destes processos.
Glória disse…
E ainda entram em greve: "Greve deixa ao menos mil sem aulas em Araraquara. Paralisação dos servidores municipais fechou 3 unidades de ensino ontem ", saiu na Folha hoje. Abraços, amiga.
Giulia disse…
Querida Glória, obrigada pela informação! Você pode me informar se é o Fabio Takahashi quem assina a matéria? Ele ficou de investigar o esquema de Araraquara, mas sumiu...