FDE de presidente novo!

Como diz a amiga Cremilda, que fala a linguagem de Deus, a esperança é a última que não morre, somente adormece para acordar mais bela...

A FDE está de presidente novo, José Bernardo Ortiz. Ele deu umas entrevistas polêmicas. Será que ele tem "peito"? Será que agora vai?... Vamos relembrar:

FDE, vamos acordar?

Comentários

Anônimo disse…
I seldom leave comments on blog, but I have been to this post which was recommend by my friend, lots of valuable details, thanks again.
victorzazuela disse…
Giulia, você acompanhou quem é este Sr.?
Pelo seu histórico, os casos de desmando só piorarão...
Giulia disse…
Victor, seja ele quem for, sem cobrança vai ficar pior!!!
victorzazuela disse…
Mas Giulia, cobrar de um homem que tem o peso de diversas condenações sobre improbidade administrativa???
cremilda disse…
DOMINGO ESPETACULAR PEDE REBAIXAMENTO DA IDADE PENAL PARA SETE ANOS,TORTURA, HUMILHAÇÃO E VIOLÊNCIA SEXUAL PARA MENORES INFRATORES.

Hoje a Rederecord se superou. Mostra a Fundação Casa em SP e os internos sendo tratados com o maior carinho. Um lugar aprazivel, tão agradável que seria o ideal para um período de tres anos para os filhos dos produtores e dos apresentadores do Domingo Espetacular.
Em seguida mostram os internos nos Estados Unidos, para provar que aqui somos muito bonzinhos com nossos adolescentes internos que ficam numa espécie de spa e por isso reincidem no crime.
Na verdade eles mostram que o ideal é rebaixamento da idade penal é de sete anos…Deixam claro isso. Lá nos Estados Unidos o adolescente pode ser preso aos sete anos. Muita gente ao ouvir isso deve ter exultado.
A Rederecord mostra e só falta pedir :olha gente no Brasil temos que rebaixar a idade penal para sete anos.
Mostram também os adolescentes nos Estados Unidos sendo torturados de diversas formas, uma delas é quando fica um policial feminina e um masculino. Um voz fina e um voz grossa e gritando c ao mesmo tempo um em cada ouvido do interno.
Depois mostram que assim se concerta. Que ali o adolescente tem medo de ir dali para a prisão de adulto, que lá tem mais violação sexual. Na prisão de adulto tem cinco vêzes mais violação sexual
Então é assim que se educa nos moldes americanos que a Rederecord mostra.
Tortura, treinamento militar,humilhação e violência sexual.
Um modelo pedido muito no Brasil pelo Datena e pelos repórteres da Record.
Como os argumentos deles não convenceram resolveram de modo criminoso mostrar essa cadeia dos Estados Unidos.Eu duvido que sejam cenas de uma reformatório. Uma emissora capaz de tomar essa medida é capaz de tudo…Duvido, que lá os Direitos Humanos para os americanos são levados a sério. Lá não se admite abuso de poder público contra cidadão comum, e aqueles adolescentes podem até serem infratores mas continuam sendo cidadãos e americanos…
Se é bom para os Estados Unidos então é bom para o Brasil.Isso que queriam dizer.
A Record recomenda para reeducar nossos jovens infratores, a tortura, a violência sexual e os treinamentos duros exaustivos e a humilhação.
Que lástima. Que coisa horrível.
Uma emissora com orientaçao evangélica.
Uma emissora Cristã. Sendo Cristo o homem que na terra mais lutou contra a injustiça e o abuso dos poderosos, se ele voltasse a terra,seria crucificado de novo pela Rederecord de televisão
Já que é famosa a passagem onde Jesus fugiu e foi pregar longe de casa aos 12 anos.
Se fosse hoje ele seria mandado pela desobediêcia para a Fundação Casa ? Preso por ser rebelde e formar grupos de seguidores que em absoluto não falavam a mesma lingua dos poderosos e da lei daqueles homens.
Seria preso, espancado diante das câmeras da TV Record, e o repórtes apresentador ao fundo ia pedir mais…