Esse é o prefeito "da educação"!



Lembra desse caso, ocorrido em 05/02/2007? O "nosso" prefeito Gilberto Kassab estava no auge da popularidade e mostrou sua verdadeira face, que não enganaria ninguém preocupado com a ética, a justiça ou mesmo até o futuro da cidade. O prefeito simplesmente enxotou e xingou um cidadão que aproveitou sua presença para protestar contra um projeto que tolheu o ganha-pão a muitos cidadãos. Mas a sociedade paulistana gostou! Uma sociedade que admira quem fala mais alto, quem mostra sua "otoridade" aos berros. Parabéns, São Paulo, você tem a educação que merece! A rede pública de ensino de São Paulo é movida a autoritarismo. E poderia ser de outra forma?

Comentários

Anônimo disse…
caracois!!!

q autoridade confiavel heim. vai ter educação assim la na selva.
Giulia disse…
Já quando eu vi esse vídeo pela primeira vez fiquei chocada e até hoje não entendo como é que as pessoas toleram e até admiram um brutamontes desses no comando de sua cidade...
Anônimo disse…
se ele age assim na freente das cameras e dos contribuints, se ele nao admite lberdade de expressão, imagines o q ele não faz em seu gabinete qdo ninguem asta vendo!!!!!!

.