Se vira!


O aluno Fernando (leia o post abaixo) acabou de receber uma mensagem automática do ProUni: uma série de orientações burocráticas que não levam em conta a situação minuciosamente relatada por ele em seu e-mail.
O mesmo que responder: se vira, Fernando! Sabendo que ele iria receber uma mensagem como essa, resolvemos nós mesmos exigir uma resposta "inteligente" das autoridades. E vamos cobrar!

Queremos também deixar claro que o aluno não se queixou da qualidade das aulas, mas do sucatamento do curso, que sofreu N manipulações da grade, culminando no absurdo da extinção do 5º e 6º semestres durante o ano em curso. Entendemos que deveríamos dar este esclarecimento.

Comentários

Ricardo Rayol disse…
jà que é assim DUAS ações cíveis. Uma contra a "universidade" e outra contra o MEC.
Giulia disse…
Oba!! Será que encontramos um advogado??? Faz uns dez anos que estamos procurando alguém que atenda os nossos "causos" di grátis...
david disse…
Giulia, não poderia se esperar por outro tipo de resposta não é?

Quanto ao advogado gratuíto:
http://www.faditu.com.br/?page_name=fale_conosco

Procure por estes acima. faculdade daqui de Itu, que mandtém escritório de Práticas Hurídicas. De repente, é uma boa.
Santa disse…
Giulia,

Perdão,não consegui aparecer por aqui antes. Estou com um trabalho que está tomando todo o meu tempo, inclusive o de dormir...Prometo voltar, ler com atenção e dar minha opinião.

Um beijo,
Luisete disse…
Parabéns pelo Blog, que acabei de conhecer por indicação do Ricardo Rayol. E, claro, virei "freguesa".
Acredito que a soma das iniciativas das pessoas que realmente se incomodam, em breve, há de fazer diferença. Blogueiros cumprem um papel e suprem uma lacuna onde a imprensa, por vezes comprometida com "outros interesses", não se faz presente.