Se vira!


O aluno Fernando (leia o post abaixo) acabou de receber uma mensagem automática do ProUni: uma série de orientações burocráticas que não levam em conta a situação minuciosamente relatada por ele em seu e-mail.
O mesmo que responder: se vira, Fernando! Sabendo que ele iria receber uma mensagem como essa, resolvemos nós mesmos exigir uma resposta "inteligente" das autoridades. E vamos cobrar!

Queremos também deixar claro que o aluno não se queixou da qualidade das aulas, mas do sucatamento do curso, que sofreu N manipulações da grade, culminando no absurdo da extinção do 5º e 6º semestres durante o ano em curso. Entendemos que deveríamos dar este esclarecimento.

Comentários

Ricardo Rayol disse…
jà que é assim DUAS ações cíveis. Uma contra a "universidade" e outra contra o MEC.
Giulia disse…
Oba!! Será que encontramos um advogado??? Faz uns dez anos que estamos procurando alguém que atenda os nossos "causos" di grátis...
@David_Nobrega disse…
Giulia, não poderia se esperar por outro tipo de resposta não é?

Quanto ao advogado gratuíto:
http://www.faditu.com.br/?page_name=fale_conosco

Procure por estes acima. faculdade daqui de Itu, que mandtém escritório de Práticas Hurídicas. De repente, é uma boa.
Santa disse…
Giulia,

Perdão,não consegui aparecer por aqui antes. Estou com um trabalho que está tomando todo o meu tempo, inclusive o de dormir...Prometo voltar, ler com atenção e dar minha opinião.

Um beijo,
Luisete disse…
Parabéns pelo Blog, que acabei de conhecer por indicação do Ricardo Rayol. E, claro, virei "freguesa".
Acredito que a soma das iniciativas das pessoas que realmente se incomodam, em breve, há de fazer diferença. Blogueiros cumprem um papel e suprem uma lacuna onde a imprensa, por vezes comprometida com "outros interesses", não se faz presente.