
Não aceite ser tratado dessa forma, você merece respeito! Já já vamos contar uma nova história desse tipo aqui.
Da caixa de comentários
Anônimo diz:
O contrário, aluno insultando o professor, acontece todos os dias. Palavrões são o bom dia na escola brasileira. Ou será que você acha aceitável aluno boca suja?
Vera Vaz responde:
São duas coisas completamente diferentes!!!!!!!!!!
O aluno é um ser humano em formação e é por isso que seus atos tem peso e significado diferente do que se atribui aos adultos e com mais razões ainda se espera de um professor atitudes exemplares!
Eu sempre me assusto com esses comentários em que o professor quer se colocar em pé de igualdade com os alunos, pois isso quer dizer que ele simplesmente não entendeu sua missão e função e portanto não consegue se posicionar como educador, sendo assim não conquista o respeito e a liderança que seu cargo exige.
Comentários
São duas coisas compketamente diferentes!!!!!!!!!!
O akuno é um ser humano em formação e é por isso que seus atos tem peso e significado diferente do que se atribui aos adultos e com mais razões ainda se espera de um professor atitudes exemplares!
Eu sempre me assusto com esses comentários em que o professor quer se colocar em pé de igualdade com os alunos pois isso quer dizer que ele simpjesmente não emtemdeu sua missão e função e portanto não consegue se posicionar como educador e sendo assim nãu conquista o respeito e a liderança que seu cargo exige.
Quando o professor quer mostrar para o aluno que é o BOM, é sinal que ele é muuuito RUIM;
Quem é bom não precisa provar nada.
Ele é e pronto.
Estou comichando com vontade de soltar um texto.
Só preciso do seu aval....
A história do Lucas se repetindo na José Lins do Rego...
ÔÔÔÔÔÔÔÔ bicho besta mesmo, tem a pachorra de trocar o juizo dele com um garoto (a) em formação kkkkk so aqui mesmo ! deve ser daqueles que bate no filho para ele parar de chorar...
Parece que os responsáveis por este blog ficam justificando qualquer omissão dos pais na educação dos filhos sob alguma desculpa de "modernidade" ou enquanto os pais se preocupam em assistir novelinha da Globo enquanto os terceiros devem desempenhar o que é de competência dos genitores. Que tipo de psicologia barata vocês usam para defender seus interesses? Haja oportunismo e dissimulação!