
Dizem as más línguas que o Padula vai finalmente realizar seu sonho de se tornar secretário estadual da educação em São Paulo. Se isso acontecer, nada mudará, será apenas a continuidade do status quo. Ele já está "secretário de fato", se não de direito, há uns anos. Ele é quem sempre nos vetou o acesso direto aos diversos secretários que foram esquentando a cadeira nos últimos anos, de trás para frente: Hermann Voorwald, Paulo Renato, Maria Helena de Castro, Maria Lúcia Vasconcellos, Gabriel Chalita.
Durante esse secretariado de fato do Padula, a Secretaria da Educação foi se tornando altamente excludente, fechando escolas, expulsando alunos a torto e direito e tolerando os maiores crimes contra o patrimônio, desde a queima de livros em praça pública até o desvio de milhões de verbas do ensino, cujo maior rombo se deu na Diretoria de Ensino de Araraquara.
O pior dos boatos que estão circulando é que o Padula escolheria o José Benedito, nossa pessoa de confiança, como seu secretário adjunto. Tu quoque, Benedictus?!
As más línguas ainda falam que o santo do homem é muito forte e que exige sacrifícios humanos... Isso já sabemos, basta ver o número de expulsões de alunos no Ensino Médio. Deus proteja os alunos da rede estadual de ensino!
Comentários
Força ele tem , anOnimo...é que o povo não sabia que era ele que manda.
Ele manda só no sapatinho, agora vamos ver como é que fica...